Loja Korrer e família Hardt: vida longa e sucesso!! Ou: uma ode à amizade

Nem todos que hoje leem o blog sabem, mas em 2013 eu organizei uma campanha de doação de tênis para atletas carentes. Pessoas com seus tênis já usados (alguns inclusive pouco usados), dando oportunidade para meninos e meninas com um super potencial de corrida, atendidos pela fundação de esportes de Blumenau, de terem um tênis de corrida para chamar de seu. 
Acho que por causa dessa campanha feita há cinco anos e que arrecadou mais de 80 calçados eu fiquei com isso na cabeça de doação dos tênis usados, até hoje eu estou sempre procurando pares para doação, porque são muitos os atletas que precisam, e a gente acaba comprando alguns que nem dão certo, e ficam escondidos no armário. 
Enfim, na época eu tive o auxílio operacional do marido Péricles, do Marcio Nunes, do Andrigo, e tive o apoio de muita gente legal, especialmente a Taty, do Taty's Estetic Hair, da sempre parceira Wellness (acho que ali realmente criamos um laço, tantos eventos juntos), do energético Blue Wish, do Felipe Steiner, o pessoal querido da ABTRI (associação de triathlon de Blumenau)  e a Sportlife, uma loja. E aí eu conheci o Denis Hardt.
Decidimos sortear um tênis top da época, e precisava de dinheiro para comprar, que veio dos apoiadores acima. Mas a gente queria um tênis realmente bom, e que pudesse ser pago...E alguém deu a ideia de falar com o Denis Hardt, das lojas Hardt de Indaial e Timbó, tinha a loja Korrer em Balneário Camboriú e tinha acabado de abrir uma Korrer em Floripa.
 Gente, eu não consigo me lembrar exatamente quem nos apresentou, o que ocorreu virtualmente, ou seja, uma ou mais pessoas fizeram a aproximação, e eu estou tentando muito lembrar quem foi. 
Alguém falou da campanha para ele, ele disse que seria parceiro e, na época, isso significou um desconto de 50% no valor do tênis.   Depois de quase dois meses de campanha, já na beira do sorteio, eu não tinha o tênis ainda! Fui a Floripa para uma prova, e fui com Péricles conhecer a loja e o Denis, e  tivemos uma conexão imediata. Claro, acho que todo mundo gosta do Denis no momento em que o conhece, mas realmente foi um momento muito legal, e que deu início à nossa amizade. Desde então, ele sempre apoiou todas as minhas ideias malucas, é parceiro do projeto Mulheres que Correm em absolutamente TUDO o que fazemos, acredita no novo, e principalmente acredita nos valores de lealdade e trabalho. 
Eu já conhecia as Lojas Hardt, claro, porque na região todo mundo conhece a loja centenária, quase literalmente (são 97 anos). Mas fui conhecendo a família, e conheci a Patrícia um tempo depois, primeiro de leve, e de uns dois anos para cá, mais próxima, passamos mais tempo juntas. E aí o carinho aumentou, porque a família é demais, e nossas familias se aproximam sempre.  
 Depois abriram a Hardt Sport no shopping Park Europeu, em Blumenau, e foi ali que realmente passamos a ter nossa parceria maior para os projetos. 
Denis confia em mim para testar tênis, sabendo que vou meter a boca se achar ruim, na sinceridade que nos conduz. Posto aqui e no instagram e salve-se quem puder. Ele é um apaixonado por corrida e especialmente por corredores e corredoras. Para mim, a característica mais especial do Dênis é de como ele gosta e acredita em pessoas. Mesmo já tendo sofrido tantas decepções e algumas rasteiras, que nem merecem comentários. 
Ele acreditou num projeto que é uma briga que não é dele, de combate à violência contra mulher. E quando digo acreditou, é porque além de toda a falação,  nos patrocina nos treinos coletivos.
Conversamos tanto antes dele abrir a nova  Korrer, sobre os planos de ter uma (nova) loja com especialistas em tênis e corrida (e ele tem, Ivan, Barg...), opções de modelos e marcas, simpatia (tem de sobra, adoro!!), espaço para eventos  (a palestra com o Gustavo Maia - ideia também minha hahahaha - foi maravilhosa), entrega de kits de provas de corrida...fora todo o apoio que as Lojas Hardt e agora a Korrer sempre dão a muitas provas da região. 
Graças ao Denis e sua equipe, a loja tem credibilidade junto às marcas e aos influenciadores de opinião, e, o mais importante, junto aos clientes, que podem virar amigos rapidinho. 
E agora, dia 8 de agosto de 2018, eis que lançaram o e-comerce, mostrando que não ficam se apoiando na tradição, sabem da necessidade de modernização, e isso é com muito trabalho e dedicação. 
Fico muito feliz, porque tenho seguidores e leitores de várias partes do Brasil, que podem agora contar com os produtos da loja Korrer comprando pela internet. Claro que não tem o atendimento pessoal, mas pelo menos os produtos estão lá. E por que estou escrevendo este post jabá?
Porque se tem alguém que merece ter sucesso e ser feliz, é o Denis, e eu quero estar sempre junto dele e da sua linda família, apoiando e lembrando a todo mundo que tem gente honesta e ética no mundo dos negócios e que deve ter nosso respeito. 
E fui buscar nosso início de relacionamento, foi lá na campanha, ou seja, já foi fazendo algo pelos outros, como ele sempre faz, a partir de um bom papo e da amizade. 
Estaremos juntos em muitas novas aventuras, tenho certeza. Vai ser lindoooo!!
ah, sim, www.lojakorrer.com.br

 Eu e Patrícia em uma dessas tantas entregas de kit...



Isso é o que vale: Denis e Marcio Barg com as  camisetas do treino virtual Corra com Respeito, felicidade!!








Comentários

  1. Uma união natural de bons sentimentos, boas energias, boas ideias, boas ações. Fortes Abraços e Boas Felizes Corridas !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Avaliações de Tênis - Saucony Kinvara 8

Avaliações de tênis - Rodagem: Comparação Freedom Iso - Saucony e 361ºKgM2

Avaliação do Nike Odissey React - guest post by Simone Andriani!!