We have a Winner!!

No sábado, final do dia, o Marcio Nunes, assessor especial para assuntos sérios de informatica deste blog (que é, portanto, muito chique), inseriu os numeros cadastrados da nossa campanha no sistema de sorteios on line, e tcham tcham tcham tchammmmm!!!
O sorteado foi o numero 62,  Jefferson Erchmann. Parabéns!!!!
Ele já foi avisado por email, eu precisava conferir o número, e agora é oficialmente o felizardo que vai levar o Gel Noosa Tri 8 que foi comprado na Korrer com um mega desconto, e com a preciosa colaboração dos parceiros Blue Wish, Wellness Treinamento Funcional, ABTRI, Acquasports, Krabu, Taty's Estetic Hair e Sportlife, cada um pagando uma cota.
Como esta semana estou trabalhando fora de Blumenau, vamos fazer a entrega solene semana que vem, postarei aqui.
Estamos contabilizando as doações para marcar também a entrega na Fundação semana que vem, estou ansiosa. Temos mais de 70 pares de tenis para doar, além de roupas. Feliz, bem feliz.
Aprendi muitas coisas nesse processo todo da campanha. E conheci melhor várias pessoas. Algumas passei a admirar muito, outras me causaram espanto...O mais importante foi perceber que a solidariedade está nas ações simples, mas ainda estamos pouco acostumados a nos desfazer das nossas coisas, e  a participar de ações solidarias que exijam algo diverso de entregar moedas num pedágio no semáforo sábado de manhã. Sair da zona de conforto é complicado.
Fiquei muito contente com a repercussão na midia, que inclusive me pareceu sinceramente surpresa com a iniciativa. Claro que a cobertura aconteceu graças à querida amiga Ana Paula Ruschel, que mostrou a ideia para pessoas legais como a Regina Almeida e o pessoal da CBN e da Radio Nereu, além do Santa. 
Meus parceiros se empenharam, e o pessoal do Grupo Blumenau Águas Abertas, de natação, também fez doações, muito bom.
Além de todos a quem sempre agradeço, esperei terminar a campanha para falar que sem o Péricles, meu marido e companheiro, isso não teria acontecido. A ideia inicial brotou de uma brainstorm nossa, falando do blog, de como eu compro tênis e abandono os velhos ainda usáveis, e que muita gente devia estar na mesma situação. E falamos dos atletas da Fundação, e a coisa toda foi sendo construída, até pensarmos em fazer um sorteio no final, e buscar parcerias. Obrigada, mor, sem voce nem teria blog, afinal de contas.
Como se fosse pouco para o final de semana, teve Track and Field em Balneário Camboriu. 
A estrutura, perfeita como sempre: camiseta linda, kit show, com meia, garrafinha, barrinhas, etc. Entrega organizada na loja, com personalização em caso de compras acima de certo valor (sempre personalizo, não sei o que acontece...).  Desta vez usufruí mais, porque pela primeira vez deixei Arthur no espaço kids, e ele adorou! As monitoras eram atenciosas e carinhosas, ele ficou todo feliz com sua camiseta que depois personalizou (mais uma para a coleção). 
Obrigada mais uma vez à Caixa Econômica, com seu lauto café da manhã pós-prova, além da cortesia de sempre. Luana do Prado, você sabe investir nos atletas!!
Saímos de Blumenau seis e meia da manhã, e em BC abriu um sol quente, daqueles que precede a chuva, eu não contava com isso. 
A gente sabe que o percurso tem que sair e voltar para o Shopping, e tal, mas desta vez a vista era bem ruinzinha. Sou (bem) acostumada à beiramar norte, e dessa vez...Ruas mal  pavimentadas, esburacadas, marginal da BR101, pouco espaço para correr em algumas ruas, idas e voltas, curvas, muitas curvas, e até aclives, que não são comuns nas provas sempre planas da "franquia". Não deram 10km nem no meu nem no gps de  ninguém, acho que era difícil medir. Deram menos uns bons metros, e os 5km, segundo o pessoal, tinha mais...ops. 
Não corri bem, de novo (reclamona, de novo). Eu e a TF, né? Mas tem coisas que eu pelo menos identifiquei: meu treino tem sido bem pesado por causa do triathlon, e não é mais focado só na corrida. Além disso, sei que gosto de largar bem, e também sei que isso só é possível aquecendo antes, e não deu tempo. Então basicamente saí muito rápido sem ter aquecido antes, quebrei lá pelo km 4 e depois tive que tentar recuperar o prejuízo.
Fiquei orgulhosa foi da Simone, e a ela, todos os louros: voltando ainda da lesão, treinando de boa, sem expectativas, foi, correu e me esperou ainda. Corremos juntas os últimos quilômetros, eu triste porque não conseguia acelerar mais, e ela mantendo um ritmo ótimo  para quem não estava preocupada com performance (sei, Tita, sei...). Tenho certeza de que ela poderia ter me deixado para trás se quisesse.
Fica o incentivo a quem tem que parar por um tempo: há volta, e volta forte!
Muitas meninas fortes correndo, mais um pódio feminino todo abaixo dos 40', uau, né? 
Fiquei em terceiro lugar da categoria, a Simone em segundo, com 48'28", e diferença de milésimos entre nós duas. 
Esta semana o treino é diferente, fora do meu ambiente e não posso facilitar. Tenho planilha para cumprir aqui em Floripa, entre as palestras e atividades de trabalho. O tempo não é muito, e as condições estão longe das ideais. Mas hoje paguei meus 12km com gosto, vendo o mar e com o vento (forte) da praia dos Ingleses no rosto. Delícia!!
Mais novidades esta semana, aguardem...












Comentários

  1. :-)... O Blog é, e a campanha foi, um sucesso pq vc é demais!! To vendo que fosse bem querida com a Track n Field pq adoras, mas eu toquei o pau na pesquisa que mandaram, especialmente a questão do percurso! Ninguém mandou perguntar neh?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez Andrea ;)

    Péricles eu também meti o pau no percurso ! Muito ruim ....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que organizaram a campanha!

    Foi uma bela iniciativa! Ano que vem, tem que haver uma segunda edição.

    Bons treinos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ficar velha x envelhecer - nós e Madonna

Desculpa qualquer coisa

Histórias não relacionadas à corrida: Dias de Sol