EXTRA, EXTRA!!! DOAÇÕES PARA URUBICI!!

Sábado é o grande dia do Desafrio. Considero que meu treinamento foi o melhor possível, dentro das minhas condições de tempo, temperatura, pressão, família e trabalho. Treinei duro, levei a sério todos os treinos. Não consegui cumprir 100% da planilha, porque é difícil mesmo, mas no mínimo 80% eu fiz bem bonito, e sempre considerando minhas limitações.
Agora é esperar a festa. Sim, porque a prova é para ser a coroação de tudo, então let's have some fun!
Recebi um email da organização da prova informando que a região de Urubici é carente em recursos, e com aquele frio todo, eles levam beeem a sério a campanha do agasalho. Pediram para que os atletas contribuíssem, e o mais legal: tênis são bem vindos.
Pretendo fazer este ano ainda mais uma campanha de doação de tênis usados, mas, até lá, quem já tiver o seu em casa, sabe que não vai mais usar, e quiser colaborar, vou achar o máximo. A gente ajudou muitos atletas de Blumenau no ano passado, acho que podemos ampliar nossa área. Posso levar os ditos cujos para Urubici.
Quem tiver interesse, pode responder aqui no blog mesmo, fazendo um comentário, e combinamos a entrega. 
Mas é tudo para ontem, vou para Urubici na sexta-feira.
Conto com a torcida de todo mundo e a solidariedade de sempre, como vi no ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ficar velha x envelhecer - nós e Madonna

Desculpa qualquer coisa

Uma única coisa?