Extra!! Posto de Coleta em Floripa

Final de semana super movimentado no mundo das provas de corrida - Maratona de SC, que ainda tinha 10km e 5km , Maratona de Berlim com recorde, e aqui em Blu ainda tinha a corrida pelo imposto eficiente.
Não fiz nenhuma delas. Treinei. Mas ainda assim tenho muito o que conversar....mas não hoje.
Antes disso, e  porque é beeeem mais importante, a notícia ótima da semana é que agora tenho um parceiro em Floripa para receber os tênis usados: a Loja Korrer, na Rua Bocaiúva, 1973 (esq. com a Travessa Abilio de Oliveira), recem-inaugurada, do querido Denis Hardt!!
Estou muito feliz, nós conversamos, ele vai apoiar nossa campanha, inclusive com um belo desconto no Gel Noosa Tri 8, que virá diretamente da loja para o sorteio!!
Assim, vamos continuar com as doações ainda esta semana, aqui nos postos já conhecidos e lá em Floripa na loja Korrer, ate sábado, quando vou retirar as doações com ele e já trago o par de tênis, para estabelecer o dia do sorteio na semana que vem, bem como a entrega solene das doações. 
Aproveitem para conhecer a loja, especializada no mundo da corrida.
E agora estou esperando meus amigos manezinhos (conterrâneos) limparem os tênis e fazerem suas doações!!
Boa semana a todos, ate amanhã!!

Comentários

  1. Legal. Que bom que ainda vai ter essa semana... nao consegui fazer a minha doação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Campanha já está quase internacional... Acho que em breve vai ter que ter outra! Suuuuuuucesssssssso!!

    ResponderExcluir
  3. Grande notícia, Andrea.
    Vou levar na loja e de quebra conhecer a Korrer!!!
    abração e mais uma vez parabéns pela iniciativa.
    beijinhos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ficar velha x envelhecer - nós e Madonna

Desculpa qualquer coisa

Histórias não relacionadas à corrida: Dias de Sol